Ao meu amor



Hoje, escrevo ao meu amor. Hoje escrevo a ti que amo, a ti que me fazes feliz com um simples cafuné nos cabelos, a ti que me embriagas com tanto carinho e amor. Escrevo a ti por quem meus olhos sorriem e o canto dos meus lábios colam-se as orelhas quando te vejo, quando sorris, quando estou contigo sem eu conseguir explicar ou controlar..
É às vezes um tanto louco sentir isto, digo, entregar a alguém o seu coração, fazer um desafio diário a felicidade do outro, porque sendo o outro feliz você também é. É um sentimento que foi se apoderando de mim, um pouco sem eu saber, nem me dar conta no início, mas que numa mistura de ternura e um pouco de deriva, transformou o meu coração no seu lar, como se já fosse seu desde sempre.
Viver assim faz de mim, no entanto, a pessoa mais feliz do universo. E é, também, mas principalmente, por pequenos momentos feitos de nada como os de ontem meu amor que se tornam maiores que o mundo, ainda que seja o nosso.

1 Response to Ao meu amor

11 junho, 2011 15:14

Sei exatamente o que é isso,Diel!
Um sentimento difícil de explicar...apenas sentido.

Beijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes