Tudo está exatamente onde tem que estar

Outra noite para mim.. são 03h24 e eu estou acordada.. e sabe eu não me importo, dessa vez não há lágrimas, não há falta de ar nem gritos tapados pela mão, não há coração sangrando, não há a dor cortante, insuportável e inédita que cada ficha ia causando ao cair sobre os pés.
Tantos pensamentos passam por minha cabeça, mas um continua a ser muito maior do que qualquer outro.. a voz de Deus que diz assim: "Aquietai-vos...". Às vezes me falta força para ver a vida como ela realmente é e as coisas que Deus está tentando me mostrar e agora, eu digo agora, tudo parece estar a abrandar, a minha mente.. o meu coração, a minha alma.
Eu adoro ir à janela e ver o céu noturno, o som do vento, da chuva, eu amo como tudo, incluindo o tempo, apenas parece parar e a beleza que parece faltar reflete no brilho das coisas de Deus. Espanta-me cada vez que acontece isso pois assim eu consigo enxergar o quão grande é o nosso universo, como eu sou tão pequenina e como tudo isso apesar de tão grande, tão cruel, tão irreal é verdadeiramente mínimo quando comparado com a imensidão de Deus e de todas as suas coisas.
E... eu não tenho nada para me preocupar, medo, estresse, tudo está exatamente onde tem que estar, porque assim como a beleza da noite traz a paz, faz assim sussurro de Deus sobre mim: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus".

2 Response to Tudo está exatamente onde tem que estar

12 abril, 2011 19:23

Nos momentos de dor, sempre me apego a duas frases. Uma de Chico Xavier : "isso também vai passar". E a mais forte de todas: "Tudo posso Naquele que me fortalece".

Estou com vc.

05 junho, 2011 11:36

COmo sempre, um bom texto.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes