Livros


Era para ter ido para faculdade, esperavam-me uma importante aula de finanças e assuntos pendentes para resolver. Mas não, pra começar acordei meio afônica,com os lábios partidos, doloridos, por conta do Roacutan (Cena para os próximos capítulos). Tive absoluta certeza  ao chegar no trabalho que estagiário pode também ser mágico!! Quase pedi uma varinha de condão, para poder resolver todos os meus processos! Levei uma bela de uma queda voltando pra casa, que ainda está a doer. Toda arregaçada da vida cheguei em casa estressada e ainda sem poder falar direito... Conclusão: Faculdade já era e os assuntos importantes para serem resolvidos também.

E, a única coisa capaz de acalmar um espírito deste acumulado de stress são os livros... tema de hoje, caso não tenham reparado no título! :P

Enquanto lia certas frases, estas ficavam como que presas na mente, parecendo que haviam sido feitas para mim, e me questionava porque é que eu, toda metida a independente, e muito dona de suas ideias e pensamentos, estava deixando que um bocadinho de palavras escritas por outra pessoa, lhe invadissem a mente e a alma desse jeito. Tive vontade de tomá-las para mim!! Mas, ora, nem sequer as pensei! Mas as senti, e embora não as estivesse a viver, posso afirmar que as vivi.

Porque deixo que os livros me invadam e consumam dessa forma? Sei que não sou a única a ler assim, mas me pergunto: Somos nós que entramos nos livros ou eles que entram em nós?

Este me invadiu, sem dúvida.


O livro é este aqui.

No Response to "Livros"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes