Tudo o que você vai ouvir



Tudo o que você vai ouvir é o meu silêncio. Um grito mudo que te faça compreender o que mil palavras não foram suficentes.
Tudo que você vai ouvir é o ruído do meu amor se espalhando ao vento..
Tudo o que você vai ouvir é o silencio das minhas palavras, doces ou cortantes. Dos meus gritos, de ajuda ou de revolta. Dos meus lamentos, de mágoa ou de paixão. Longe, muito longe de onde quer que você esteja, porque todos eles estão em silêncio.
É tudo o que você vai ouvir, o que o teu árido coração incapaz de quebrar o seu próprio silêncio vai te dizer e mais uma mentira vai sair pela tua boca longe, bem longe de mim e que vai se perder no barulho dos meus silêncios.
Tudo o que vai ouvir é o meu incômodo silêncio a falar alto, muito alto, e a gritar que tudo o que vai ouvir é o que ficou por dizer.
Shhhhh! Sussurra, fala baixinho, me deixe saborear da minha paz na quietude que te atormenta.
Tape os ouvidos. O barulho ainda está lá, como um zumbido que vai aumentando o tom até te deixar surdo.
O meu imutável, silêncio.

No Response to "Tudo o que você vai ouvir"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes