Imagino...

Imagino um lar cheio de amor, que ninguém o considerará modelo, mas que jamais alguém se atreverá dizer que falta amor. Um amor desmedido. Pois estou farta de pesos e medidas. No amor SÓ PODE haver entrega.
Imagino que acordarei todos os dias com vontade que todos os dias seguintes, até o fim da vida, você esteja ao meu lado. Que o meu primeiro pensamento será: estou com ele não porque me casei, mas porque todos os dias escolho estar com ele. E sendo assim, abaixo também com a merda do casamento porque não preciso que uma instituição me diga que vou ser feliz contigo.
Imagino que haverá dias em que acordaremos abraçados, eu com um olhar meigo, e um sorriso suave, mas que em outros acordaremos, você no norte e eu no sul, e nem terei vontade de ser simpática, mas que se você quiser poderá me agarrar sem muita força, e eu ali ficarei rendida a ti, sob o efeito da força do seu amor. E direi que te amo, mesmo em silêncio. Nisto imagino também que nunca me fará chorar de tristeza apenas de alegria como quando estiver ao meu lado a ver nascerem os nossos (muitos) filhos...
Imagino que de quinze em quinze dias mudarei a decoração da casa e te verei doido, e que em outros dias transformarás a cozinha num campo de batalha só pra me foder com o juízo. E em feriados, me perseguirás numa praia qualquer até que cairemos os dois perdidos de riso no chão... e nos amaremos pela enésima vez, com a ternura da primeira e a paixão de quem o faz como se fosse a última vez .
Imagino tudo isto... e mais, muito mais cujas palavras não conseguem descrever, mas que se pode incluir num único significado: amor.
E se tudo isto que imagino não for mais do que alguns casais conseguem, se isso for a verdadeira felicidade (banal), estou me borrifando para isso porque serei tão feliz que pouco me importa todo o resto.
Parei. O impulso que me fez escrever estas palavras me fez refletir que muita gente procura apenas uma companhia, alguém com quem possa compartilhar a vida. Mas eu quero mais. Quero todas estas coisas que escrevi acima. Pode ser até demais... mas, sou ambiciosa...

1 Response to Imagino...

14 abril, 2014 19:55

Lindo,lindo e lindo!

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes