O que importa é agora.



Esses tempos ando a pensar muito a respeito da felicidade, do amor, da efemeridade do tempo e das situações, de tantas voltas que já dei no pensamento, parece que tenho formigas na cabeça.
Me sinto feliz, como não me sentia há tanto tempo.. E é bom, mesmo muito bom, porque quando eu estou feliz é como se o mundo todo conspirasse a meu favor e todas as coisas boas me acontecessem.
Às vezes tenho até medo dessa felicidade toda. Idiotice. É eu sei. Mas, é como se eu achasse que não pudesse estar muito feliz e que logo, logo algo vai acontecer e me tirar do meu estado de flutuação. Idiotice, mesmo, muita idiotice. Mas, às vezes somos mesmos um bocado idiotas.
Entretanto, apesar de toda felicidade não ser “eterna” acho que o que há de se fazer é dar e aceitar sem reservas. Mas e o depois? Ah... o depois logo se vê. O que importa é agora.

2 Response to O que importa é agora.

21 março, 2011 20:19

De fato estamos em sintonia,o que você escreveu se assemelha muito ao o que tô sentindo.
E sim,o que importa é agora.

Beijos,Diel.

23 março, 2011 16:45

E que o agora seja bom.

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 La mélodie de ma vie.. All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes